Terreno é reavido
-
Ascom Pref. S.L.O. - Prefeitura recebe de volta terreno destinado à construção da Unidade Prisional Avançada; agora será parque industrial
Prefeitura recebe de volta terreno destinado à construção da Unidade Prisional Avançada; agora será parque industrial
A prefeitura de São Lourenço do Oeste fez a reversão de uma área de terra na comunidade de São Paulinho para que, a partir de agora, possa ser usada como parque industrial. A referida área havia sido doada ao Governo do Estado de Santa Catarina para a construção de uma Unidade Prisional Avançada (UPA) na gestão 2009/2012.
Segundo o prefeito, Rafael Caleffi, como o Governo do Estado não construiu a Unidade Prisional Avançada no prazo acordado, o município está reavendo este terreno. "As gestões anteriores queriam colocar presos na nossa cidade. Mas, nós queremos colocar empresas e gerar mais emprego e renda", enfatizou Caleffi.
O terreno está avaliado em R$ 278.845,60 e a escritura de reversão foi assinada na tarde de terça-feira (27), no Tabelionato de Notas e Protestos de São Lourenço do Oeste. Agora, a prefeitura realizará os devidos processos para que a área de terra possa ser destinada para a instalação de novas empresas.
Deixe um comentário